Sobre a marca
ArgilaVIVA! Adornos de cerâmica de alta temperatura nasceu em 2025 de uma necessidade de reconexão com a Essência da Mãe Natureza. A estreia da ArgilaVIVA! para o público foi na Emporium Handmade! ...esse lindo ecossistema feito de pessoas e para pessoas com respeito e conexão. ArgilaVIVA! Adornos de cerâmica de alta temperatura. Tem a intenção de proporcionar uma experiência única aos sentidos. Revelando e honrando emoções e sensações através das formas e cores. Essa sensorialidade criativa traz conexão, alegria e liberdade, alinhamento no aqui e agora com quem se é e então uma conexão mais honesta com o meio e com as outras pessoas. Venha ver com a mão! ArgilaVIVA! Adornos de cerâmica de alta temperatura. Terra, água, fogo, ar e alegria de viver! Por Andréa Faria @andreafaria112
Galeria



O que você encontra aqui
Adornos pessoais e para casa de cerâmica artesanal em alta temperatura (brincos, colares, pulseiras, anéis, pedras da calma, difusor pessoal, porta incenso, pratos, cumbucas, copos, porta trecos, vasos e outros utilitários).
Benefícios para a Community
Vantagens oferecidas por esta marca a quem faz parte da EH Community.
* A disponibilidade varia conforme o plano de assinatura.
Experiências compartilhadas
Registros de quem já viveu algo com ArgilaVIVA! por Andréa Faria.
“Uma amizade que se transformou em uma collab cheia de significado e elegância. As peças da ARGILAVIVA! e a presença da Andréa trouxeram ainda mais beleza e afeto para a Pimenteira, com aquele toque acolhedor e especial da simplicidade e beleza da mesa de casa de vó. ❤️”
A Pimenteira Oficial
Agosto/2026
“Conheci a Andrea quando fomos vizinhas em um evento da Emporium na Agrupa, no final do ano passado e gostei muito do jeito calmo de falar e de se conectar com as pessoas que abordavam a sua mesa. Descobri que a Argila Viva não é seu trabalho principal, mas, jamais poderia imaginar isso, tamanha a sua dedicação e amor a este trabalho artesanal que ela faz com tanta criatividade e alegria. Recomendo conhecerem a pedra da calma que é uma das peças de argila mais incríveis que tenha. E ela realmente funciona e fica aqui, na minha mesa de trabalho.”
Miriam Asanome
Agosto/2026


